terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um dia, quem sabe'


E eu nem sei quando posso estar pronta. Quando digo pronta, falo de uma forma q possa envolver toda relação q posso ter com o mundo e com as pessoas. A gente tem medo de olhar pra frente e de se ver tão alto e de repente despencar do 8º andar. Alguns diriam q isso pode ser insegurança, mas eu ainda acho q posso encontrar formas entrelaçadas entre qualquer um sentido q me faça sentir medo. A vida chega, sai derrubando tudo q tem pela frente. Ela quer nos amadurecer, nos tornar fortes. Mas ela esquece q o outro lado da moeda encontra-se exposto demais, dolorido demais, ao ponto de não restar mais alguma coisa que faça a gente se sentir protegido, confiante. Não sei por que teve q ser assim, podendo com certeza ter tido facilidade pra me jogar e ser feliz sem precisar olhar para trás, mas não foi. Eu via as regras sendo quebradas por alguns, atalhos sendo feitos por outros, mas eu não consegui. Eu não consegui aceitar, não consegui acreditar de novo, não consegui me convencer, não consegui me perdoar por ter errado tanto, não consegui por os pés no chão, não consegui perder o medo, não consegui entender q a felicidade pode se tornar um laço no momento q eu perder a insegurança de abraçar a vida da forma q ela pode ser. Mas eu tou tentando! Acredito q todo mundo tem uma recaída às vezes. O mundo lá fora é muito duro com as pessoas q pretendem fazer as coisas da forma certa.