terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Me Recordo' - TEXTO II


Antes d qualquer porta q a gente pensa em abrir, deve-se, primeiro, saber o q se quer. Tudo bem, eu exagerei, mas pelo menos faça o q eu digo, mas nunca o q eu faço [KKKKK]. Resolvi mudar o rumo, os pensamentos, me dar bem. Chega d melancolia! Digo logo, o obvio, o novo e a perfeição não fazem meu tipo [KKKKK]. Comecei a perceber q já tava na hora d começar algo e ir até o final, d aprender a persistir e insistir naquilo q acredito q vai me fazer feliz. Bem, por onde começar pode ate parecer complicado, mas acredite se quiser, complicado é continuar com alguém quando a gente já gosta dela o bastante e tem medo d não ser correspondida. Passei tempos assim, movida a medos, construindo minha vida em cima deles, tentando achar uma forma d abandoná-los no passado. Tem coisas q se solidificam na gente e não sabemos exatamente o local onde se alojaram, então fica difícil d arrancá-los. Você não tem idéia do quanto é difícil saber por que ta errando e mesmo assim não conseguir corrigi-los, achando q desistir é uma forma mais fácil d resolver as coisas. Eu não tive nenhuma dificuldade em te observar, em perceber q pelo pouco q eu me via preparada pra ser feliz, a pessoa poderia ser você. Eu tive tanto medo d te decepcionar e eu achava q isso era porque eu tinha vontade d dividir momentos bons, alegrias, risos e besteiras com você. Meus sonhos começaram a ser grandes demais. Nossa, você tava nele. Tava porque você me proporcionava uma coisa chamada Alegria. Quando comecei a perceber q eu sabia exatamente o q eu queria, mais uma vez senti medo. Você não sabe, mas em todos aqueles dias desejava a cada momento ouvir tua voz, para diminuir a saudade. Lembra quando mencionei no outro texto em relação ao “colo quente e protetor”? Era exatamente assim q eu me sentia. É bom sentir q a criança q mora dentro da gente nunca se vai pra sempre, só assim pra perceber também q essa criança ainda pode sentir um amor mais feliz, mais puro, mais seguro. Li várias vezes naqueles olhos falta d sentimento, foi isso q me afastou dos meus sonhos. Encontrei medo nas minhas palavras e principalmente nas minhas atitudes. Chega um dia q bater d frente com a vida inteira vindo d encontro a você, faz-nos nadar, querendo ou não, conforme a maré. Depois d desabar d uma vez, quero saber quem é q não levanta mais forte e mais amadurecido, até porque eu sei q qualquer um pode ser capaz d mudar os sonhos e fazer com q cada um deles possa se tornar realidade. Eu sei q posso derrubar as paredes do medo q acompanharam meus passos e construí-las todas novamente com persistência, amor, verdade. Desenhar asas coloridas nos tijolos sem cor e me jogar d cima dele sem medo do q eu posso encontrar lá em baixo. Eu sei q as paredes serão mais fortes, e poderão sustentar todos os meus sonhos, mesmo q eles sejam grandes demais. Estamos esperando o q? :D